Confira mais algumas das questões levantadas por nossos clientes. Nesta coluna, Adélia responde a todas as dúvidas sobre procedimentos estéticos, uso correto de nossos produtos além da funcionalidade de alguns ativos. Para participar, basta nos enviar um e-mail para contato@adeliamendonca.com.br contendo seu nome, cidade, estado e a pergunta.

Adélia Mendonça

 

1) Por que os produtos Adélia Mendonça não tem refil?

AM: Ainda não aderi aos refis, por saber do comprometimento que um produto pode ter, caso seja colocado em uma embalagem usada anteriormente e que tenha sido mal acondicionada. Isto pode comprometer a eficácia do produto e, este, não irá oferecer o resultado proposto. A nossa linha contém ativos altamente concentrados que exigem rigoroso cuidado na hora de embalar e, posteriormente, durante o uso pelo cliente.

2) Qual a diferença entre o Advanced Bronze e o Revolution Bronze?

 

AM: O Advanced Bronze é um produto voltado para aquelas pessoas que gostam de ficar poucos dias na praia e voltar bem bronzeadas, pois ele tem a função de acelerar o bronzeamento. Dessa forma, o uso deve ser feito uma semana antes de se expor ao sol, o que irá preparar a pele para receber os raios solares com a devida proteção e ação proposta.

Ele também pode ser usado durante todo o tempo de exposição solar. Possui FPS 8 e, como produto multifuncional Adélia Mendonça, possui ainda ativos que tratam a pele.

 

Advanced Bronze

 

Já o Revolution Bronze, como o próprio nome diz, é uma revolução no bronzeado. É indicado para quem não gosta ou não tem tempo de se expor ao sol, pois, sua ação ocorre sem a necessidade da ação solar. Basta passar o produto que o bronzeado aparecerá de forma gradual. Ele é composto de um pool (associação) de ativos inovadores que bronzeia e trata a pele ao mesmo tempo. Pode também ser usado como hidratante pós-banho. Proporciona um lindo bronzeado, pele tratada e saudável. É necessário ressaltar, que este produto não pode ser usado em exposições solares.

 

Revolution Bronze

 

3) Posso usar outro creme junto com o Clean Face Gel à noite?

AM: Não. O tratamento eficaz deve ser feito de forma gradual.  Se houver mancha, iremos tratá-la primeiro antes de qualquer disfunção. O Clean Face Gel tem a proposta de clareamento e sua composição é completa para esta finalidade, deixando a pele clara, hidratada e iluminada. Dessa forma, indico à noite, apenas esse produto após o sabonete Clean up e a loção clareadora Clean Face Lotion, pois, quanto menos produto, melhor será a absorção pela pele. Caso seja necessário fazer uso de outro produto à noite, como por exemplo em casos de peles oleosas, indico o Aknogel, porém, sempre alternando dia sim e dia não, sem no entanto, usar os dois juntos.

 

Clean Face Gel

 

4) O Instant Perfector deve ser usado antes ou depois do filtro solar?

Sempre antes, pois ele vai penetrar na pele para desobstruir o acúmulo graxo produzido pela glândula sebácea deixando-a uniforme, lisa e com poros mais retraídos. O filtro solar sempre deve vir por último pois ele tem que formar barreira para que haja uma proteção solar eficaz.

Instant Perfector

Compartilhar

Tags:

Uma resposta


  1. Marcia Alencar Gontijo on 12 dez 2011

    Adelia para fazer o tratamenta par manchas e preciso usar toda a linha proposta? Pois ja fiz tratamento com voce e nao usei todos estes produtos.


Deixe o seu comentário

Responda: *