A creche Castelinho da Criança atende mais de 80 crianças carentes da região do Bairro Santo André em Belo Horizonte (MG). O trabalho, coordenado há seis anos por Renata do Carmo, conta com voluntários da região mas, devido à dificuldade financeira para se manter, a entidade precisa de nossa ajuda para não fechar as portas. De acordo com a coordenadora, toda a renda vem da contribuição dos pais, porém, é irregular e insuficiente, em razão do baixo poder aquisitivo das famílias assistidas.

 

 

Em apoio a este belo trabalho realizado pela equipe, desenvolvemos neste ano três ações: revertermos à escolinha em setembro, mais de 100 de latas de leite em pó que foram recebidas no evento I Encontro de Negócios e Beleza. No mês de outubro, lançamos a Campanha Castelinho da Criança, na qual parte das vendas do mês foram destinadas à instituição e, em dezembro, a “Campanha de Natal Creche Castelinho da Criança”, tem como objetivo arrecadar donativos.

Convidamos a todos os clientes e amigos, que puderem, a contribuir com roupas e brinquedos novos ou usados e alimentos não perecíveis, para que possamos ajudar a proporcionar um Natal mais feliz para estas crianças. A doações vão até o dia 21/12/11 e podem ser feitas na sua próxima visita às lojas de Belo Horizonte (MG), Divinópolis (MG) e na Clínica de estética em Dores do Indaiá (MG).

 

 

Compartilhar

Deixe o seu comentário

Responda: *