Carnaval é sempre carnaval e, não importa onde você irá comemorá-lo. Pensando nisso, listamos algumas tendências que vão bombar na folia!

Não faltam os clássicos das festas e blocos, mas tem espaço para batons super criativos, sombras coloridas e acessórios que transformam qualquer look mais simples.

Ficou curiosa? Confira as tendências de make que prometem fazer sucesso no Carnaval e que irão te deixar ainda mais linda nesta festança!

 

Adesivos de strass e pedrarias

O strass e outros adesivos de pedraria voltaram com tudo para o Carnaval 2018. Um fave das baladas indie e dos festivais gringos, as pedrinhas podem ser combinadas com o glitter para deixar o visual com ainda mais cara de festa. Valem apliques de todos os tamanhos e cores, viu? Quanto mais fun e criativo o resultado, mais legal sua fantasia!

Batom metalizado

Não há melhor época do que o Carnaval para investir nos batons de cores e acabamentos diferentes. Afinal, muito brilho e cor é praticamente sinônimo da festa! Uma das tendências que marcou 2017 e promete seguir forte esse ano é o batom metalizado – perfeito para os dias de folia. Vale investir em cores bem únicas, como o roxo, azul, verde… Já para quem faz a linha mais básica, o clássico red lip fica lindo com o toque metálico!

 

Glitter nos lábios

Outra ideia para a make dos lábios que está em alta e promete bombar no Carnaval 2018 é o glitter lips! O efeito garante um look glam e moderninho para qualquer fantasia, além de ser super fácil de fazer: basta um pouquinho de top coat labial, glitter e seu batom favorito. Bem prático, né?

 

 

Glitter no lugar do iluminador

É praticamente impossível pensar em Carnaval e não pensar em glitter, né? Se nessa época sombra com muito brilho já são de lei, a novidade para 2018 é trocar o iluminador pelo glitter na hora deixar o look da folia com aquele brilho. Os brilhinhos dourado, prata e furta-cor costumam ser um dos mais procurados nos dias de festa!

Dica: Para aplicar o glitter no rosto, basta usar um pouquinho de primer, top coat labial ou até um babylips. Já para os ombros, costas e colo, misture os brilhos com um hidratante bem levinho e aplique pelo corpo.

 

Esfumados coloridos para fantasias

Outro clássico do Carnaval são os smokey eyes coloridos, né? Aproveite a folia para usar aquelas cores de sombra mais diferentes, como amarelo, azul royal, pink, verde e laranja – elas deixam qualquer look, seja fantasia ou algo mais casual, com carinha de festa.

 

 

Fantasias práticas com maquiagem colorida para Carnaval 2018

E para quem já está buscando inspiração para o look do dia de Carnaval, as redes sociais já adiantam alguns looks que prometem bombar esse ano:

 

Sereia: A tendência do sereismo veio para ficar em 2018, viu? Para recriar, invista nas sombras em tons de azul, turquesa, verde e roxo. Tudo com vibes do fundo do mar!

 

 

Unicórnio: Para as mais girlies, a dica é se inspirar outra vez nos unicórnios para o Carnaval 2018. Não podem faltar sombras rosa, lilás e em tons pastel nesse tipo de produção, ok?

 

 

Carmen Miranda: Ícone fashion mais brasileiro que ela não há, né? Sombras em tons de amarelo e laranja, bem no estilo do sunset eyes, são perfeitas para recriar o look Carmen Miranda inspired. O arco com frutas e o batom vermelho não podem ficar de fora!

 

Galáxia: Sol, lua, estrelas… os astros também prometem inspirar os looks de Carnaval! Invista em sombras prata, dourada, vários tons de azul e, claro, muito glitter!

 

Flamingo: Impossível não se divertir com os looks inspirados nos flamingos, que dominaram 2017 e seguem fortes nesse ano. Sombras pink e em outros tons de rosa – além de um delineador bem sharp – ajudam a recriar a forma do bichinho!

 

 

Make com brincos estruturados e tiaras divertidas

Você quer looks fáceis e práticos para o Carnaval? A festa de 2018 tem! As makes com tiaras divertidas – imitando bichinhos ou com apliques de flores e frutas – continua para a folia desse ano. Ela também ganhou um novo aliado: os brincos estruturados, principalmente no modelo com franjas ou pompons!

 

 

Fonte: Giovanna Pego

 

Compartilhar

Deixe o seu comentário

Responda: *