Kit tratamento antimanchas

O kit Tratamento Manchas é um dos mais vendidos da linha Adélia Mendonça. O sucesso é resultante da ação eficaz dos produtos em pouquíssimo tempo. É claro que cada pele tem um prazo de resposta. Como explica a cosmetóloga Adélia Mendonça “o período para atuação não dá pra mensurar, em razão do biotipo, profundidade e idade da mancha”.

Ainda assim, os efeitos são percebidos antes do esperado e este é um dos motivos, pelo qual recebemos tantos depoimentos entusiasmados. Depois de diversos tratamentos sem sucesso para resolver o problema – como relata a maioria de nossas clientes – o resultado as deixa maravilhadas, o que faz com que se tornem as principais garotas-propaganda da marca. Cada novo cliente Adélia Mendonça surge por indicação de outro. E quem bem exemplifica isso é a nossa linda cliente Adriana Kate: “o que é bom tem que ser passado pra frente”, diz.

Por esse motivo, ela nos presenteou com este gratificante relato, além de registrar cada etapa do processo de clareamento e nos enviar.

Ficamos realmente emocionados com o carinho da Adriana e queremos compartilhar com vocês esta linda mensagem:

Após um tratamento hormonal minha pele começou a apresentar distúrbio pigmentar, caracterizado por manchas escuras em todo o rosto. Foi onde recorri a vários tratamentos, sendo o último à base de ácido retinóico.

Escondia-me completamente da exposição solar e, mesmo assim, não  adiantava. Não acreditava em mais nada até que uma amiga, que tinha um histórico parecido com o meu, mencionou que estava fazendo um tratamento cosmético da linha Adélia Mendonça. Ao ver o resultado dela, resolvi experimentar, pois estava sem esperanças e com com uma baixa autoestima daquelas!

No dia marcado, minha pele foi analisada pela profissional, que me mostrou por meio de uma dermoanálise – avaliação realizada com um aparelho que dá pra ver as camadas internas da pele – não só o que eu conseguia ver diante do espelho, mas também, manchas horrorosas que jamais pensei que existissem. Meus lábios estavam esbranquiçados e as olheiras  ainda mais profundas com manchas por baixo dos olhos, o que me fez sentir pelo menos dez anos mais velha.

O tratamento então começou. Lavei o rosto, e no mesmo dia, tirei uma foto para ter certeza que o investimento daria certo. Quinze dias após, já notava melhora. As manchas estavam suavizando, minha pele estava um pouco avermelhada, mas nada que pudesse atrapalhar. Um mês depois já me sentia bem e minhas manchas estavam bem claras.

Hoje, após oito meses de tratamento, sou outra pessoa: pele alva, marcas de expressão mais suavizadas e uma autoestima invejável.

Obrigada Adélia Mendonça por me proporcionar tanta alegria, contribuindo para pequenas revoluções diárias na vida de seus clientes, nos tornando mais confiantes a cada dia.  (Adriana Kate, tecnóloga em Radiologia, cliente há oito meses)

 

Adriana começou o tratamento no dia 28/01/11. Veja as etapas registradas por ela: 

 

Antes do tratamento

 

As manchas estavam por todo o rosto e eram ainda mais evidenciadas devido ao contraste com a  pele clarinha .

 

15 dias

 

Após 15 dias,  já é perceptível um sutil clareamento além do aspecto mais iluminado.

 

Um mês

 

Aqui a pele já está bem mais clara e o contorno das manchas ficam ainda mais suaves.

 

Seis meses

 

Não há mais nenhum sinal de mancha e a pele de Adriana está com o tom uniforme, completamente iluminada e rejuvenescida.

 

Oito meses

 

 Hoje, lindíssima com uma pele Adélia Mendonça.

 

Adélia ressalta, no entanto, que mancha não tem cura e, sim, controle.  Por se tratar de um dano no DNA da célula e esta possuir mecanismos rígidos de memória, os ativos clareadores permitem que o paciente fique livre da hiperpigmentação visível, porém, ele deve manter sempre os cuidados para que as manchas não voltem. É a chamada recidiva, que é o aparecimento de uma disfunção após a terapia. Isso não quer dizer que o tratamento será realizado para o resto da vida. Se o cliente seguir todas as orientações, os cuidados iniciais já são suficientes e, depois deverá ser feito somente a manutenção, que será indicada segundo o biotipo, histórico das manchas e nível de dano celular que a pele apresentou.

Deve-se evitar exposição ao sol o uso do filtro solar tem que ser adotado sempre, mesmo em dias ensolarados, nublados ou chuvosos. Muitas pessoas passam horas em frente ao computador, sob  lâmpadas ou ao volante sem se dar conta que estas radiações provocam danos imensuráveis.

Na praia ou piscina, é necessário usar somente fotoprotetores FPS 50 ou 60 e, se necessário, pelo menos uma vez ao ano, usar um tubo de Clean Face Cream no inverno para manter o resultado.

 

O kit despigmentante é composto por: 

Clean up (sabonete)

Clean Face Lotion (loção clareadora, adstringente, de limpeza profunda e rejuvenescedora)

Clean Face Cream (creme clareador para o dia)

Clean Face Gel (gel clareador para a noite)

Daily Protection ou Stop Sun (protetor solar com pool de ativos rejuvenescedores e com ação eficaz de filtro da radiação solar) – conforme o tipo de pele

Especificações

  • Devolve luminosidade à pele, reduzindo focos de oleosidade
  • Despigmenta melasmas de causas variáveis
  • Clareia a totalmente a superfície cutânea
  • Acelera a renovação celular, promovendo o rejuvenescimento facial
  • Estimula a firmeza da pele
  • Possui ação neutralizante de radicais livres
  • Reduz a espessura do estrato córneo, favorecendo a renovação celular
  • Previne e trata o envelhecimento
  • Efeito de preenchimento de sulcos e linhas de expressão
  • Tratamento adaptável a vários fototipos de pele e vários tipos de pele

Tags:, , , ,

9 Respostas


  1. Silvana Martin Coelho on 02 mar 2013

    Como que eu faço para estar adquirindo este kit tratamento anti manchas?
    Grato!

  2. fatima on 28 fev 2013

    bom dia,tenho um sonho de olhar para meu rosto e não ver manchas na pele,fiz um laser para tirar e queimaram a minha pele,resultado desastroso,claro que piorou muito agora vivo deprimida tentando tudo quanto é coisa e sem resultado,uso protetor,fujo do sol,moro no DF e gostaria de saber onde vende esse quite aqui. Desde já obrigada

  3. Dayse Martins Ramos on 18 out 2012

    Preciso comprar este Kit , tenho 60 anos, e algumas manchas marrom no rosto, como comprar , onde comprar, quanto custa? URGENTE.

  4. maria luiza dos santos on 15 fev 2012

    Boa Noite Adélia !
    Outubro de 2011, tive um acidente com fritura em meu rosto e uma amiga dermatologista me deu de presente o provitality c e com menos de 20 dias obtive um clareamento surpreendente da mancha devido a queimadura. Parabens por este excelente produto que além de suavizar minhas manchas melhorou também as rugas de expressão.

    Minhas filhas tem respectivamente 11 e 12 anos. Como elas estão crescendo muito rápido tem surgido também estrias ao redor da panturrilha e coxas. Elas sempre foram muito magras; o que você me indica para combater as estrias dentro da sua linha de tratamento. Aguardo sua resposta.

  5. Marcia Alencar Gontijo on 02 dez 2011

    Adelia moro em Brasilia, e curso faculdade de estetica.Ja fiz tratamento de ipergromia com voce a muitos anos. Minhas manchas voltaram, ja fui a dermatologista mas nao tive resposta no tratamento. Gostei muito do tratamento de Adriana. Minhas manchas sao mais escura que a dela, pois tenho pele morena. Como posso fazer para realizar uma anamnese aqui? Obrigada espero resposta.

    • anacarina on 06 dez 2011

      Oi Márcia, obrigada pelo interesse! Entraremos em contato pelo e-mail informado.

  6. anice on 07 nov 2011

    gostaria de compra pela internet.

  7. Geigiane Resende on 12 out 2011

    Nossa!!! Os resultados que vi foram impressionantes.
    Parabéns Adélia Mendonça!

  8. Lih on 07 out 2011

    Uau!! Melhorou bastante hein? Parabens pelo produto!
    Abraços!


Deixe o seu comentário


− 7 = 2