Os radicais livres são agentes responsáveis pelo processo de envelhecimento tissular. Agressões diárias como a exposição ao sol, poluição, fumaça de cigarro, estresse, etc, são capazes de gerar uma quantidade tão grande de radicais livres que induzem a um estresse oxidativo que deixa o tecido vulnerável. Danos em vários níveis e desorganização de células, membrana, oxidação de proteínas, lipoperoxidação, destruição do DNA, a nível tissular, induzindo o surgimento de rugas, inflamação e desordens na pigmentação celular.

Sabemos que uma pele iluminada é sinônimo de saúde e beleza, por isso é necessário utilizarmos artifícios cosméticos e estéticos para chegarmos ao nosso objetivo. Melhor ainda se estes recursos forem de fontes naturais e sustentáveis.  Inspirado pelo nativo australiano fruto Kakadu plum da família das ameixas, uma superfruta oriunda da Austrália e muito popular na região, o ativo Gliceryn (and) water (and) Alcohol Denat. (and) Terminalia Ferdinandiana Fruit Extract, reequilibra as defesas celulares para uma melhor proteção contra danos induzidos por radicais livres ajudando a preservar a juventude e beleza da pele.

 

 

O Kakadu australiano, é conhecido como super fruto, por possuir o maior teor de vitamina C do mundo, 100 vezes mais do que a laranja. Esta associação possui um eficiente sistema de autodefesa composto por um coquetel de vários potentes antioxidante e grandes quantidades de polifenóis, principalmente gálico e ácidos elágicos, que apresentam também propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianos, Vitaminas E e A, que combatem os danos dos raios UV e protegem dos radicais livres. Também, estimula a síntese de Ácido Hialurônico e Pró Colágeno I e induz o transportador de vitamina C SVCT-I.

 

 

 

Estudos de eficácia

 

Estudos clínicos comprovam a eficácia deste ativo botânico multifuncional. O Kakadu australiano, é o único superfruto conhecido que reforça as defesas antioxidantes celulares para uma melhor proteção contra o estresse oxidativo e danos induzidos. Estimula o ácido hialurônico e a síntese de colágeno. A juventude da pele é preservada com uma diminuição na aparência de rugas, e a luminosidade é reforçada para uma pele brilhante.

 

Atividade antioxidante

 

A solução de DPPH foi incubado durante 30 minutos e 24 horas na presença e ausência de Terminalia ferdinandiana. No final do período de incubação, foi a ação de eliminação da atividade dos radicais livres foi avaliada medindo a absorvância em 540 nm do meio de reação.

 

Gliceryn (and) water (and) Alcohol Denat. (and) Terminalia Ferdinandiana Fruit Extract é um eficiente eliminador de radicais livres, que reduz o estresse oxidativo, permitindo um melhor controle de dos seus efeitos deletérios.

 

Ação direta no transportador de vitamina C SVCT-I

 

O Kakadu australiano possui um mecanismo de ação inovador, SVCT-I: transportador de vitamina C tipo I sódio dependente, que desempenha um papel essencial na distribuição de vitamina C através das camadas da epiderme até a derme.

 

Estimulação de colágeno e elastina

 

O TGFA? estimulou a síntese de Pró Colágeno I que valida o teste. Observamos um forte um forte estimulo da dosagem da síntese de Pró Colágeno I por Kakadu australiano

 

Estimulação do ácido Hialurônico

 

TGFA? estimulou a síntese de ácido hialurônico que valida o teste. Kakadu australiano estimulou significativamente a síntese de ácido hialurônico de uma forma dose-adesiva e em melhor eficácia do que a Controle positivo em 0,2%.

Também ficou comprovado através de estudos clínicos sua eficácia na redução das rugas e também na avaliação clínica da luminosidade da pele.

 

Volcan C Mousse de Adélia Mendonça

A Adélia Mendonça Cosméticos lança um novo conceito em águas multifuncionais, Aliando os benefícios dos oligoelementos do magma vulcânico à ativos biotecnológicos para uma ação profunda, proporciona a manutenção da hidratação da pele de forma intensa e duradoura, blindando a pele dos danos da poluição urbana e da degradação ao DNA celular.

A Volcan C Mousse promove um efeito de blindagem ao núcleo celular inibindo produtos finais em processos de glicação citoplasmática, com taxas de regeneração tecidual superiores a 30%* (*efeitos clínico comprovados). Sua textura mousse oil free garante a hidratação tridimensional a todas as camadas cutâneas, com formação de escudo anti poluição e reposição do manto hidrolipídico natural. Reequilibra as células de defesa para a melhor proteção contra radicais livres preservando a juventude da pele.

 

  • Água vulcânica da Ilha de Jeju (formada pelo magna vulcânico e filtrada pelo basalto natural e purificada com inédita tecnologia sul coreana);
  • Kakadu plum: o super fruto com maior teor de vitamina C do mundo, possui um eficiente sistema de autodefesa composto por um coquetel de vários potentes antioxidante e grandes quantidades de polifenóis, principalmente gálico e ácidos elágicos, que apresentam também propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianos, Vitaminas E e A.
  • Lisado Biotcnológico de Maçã: água verdadeiramente extraída da maça, contêm todos os componentes voláteis, oligoelementos e minerais encontrados na planta fresca, explicando uma biodisponibilidade perfeita da pele: ótimo equilíbrio em termos de pH e resistividade.
  • Green Coffeeoil: óleo integral extraído da prensagem a frio das sementes do café verde da espécie Arábica, este ativo alia um teor purificado de cafestol e caveol, ácidos graxos palmítico e linoleico. Ainda é rico em taninos, compostos fenólicos, ácido clorogênico (ACG) e cafeína.

 

Volcan C Adélia Mendonça é uma mousse de hidratação profunda em textura inédita para um novo nível de tratamento antioxidante de uso diário. Indicado para todos os tipos de pele.

Benefícios especiais:

  • Minerais e oligoelementos
  • Hidratação revigorante
  • Blindagem celular
  • Antioxidante
  • Antiaging
  • Nutritiva

Um cuidado especial para sua pele através de um presente natural e com sustentabilidade.

Acesse nossa loja virtual: www.compreadeliamendonca.com.br

 

 

Compartilhar

Deixe o seu comentário

Responda: *