Promoções

Peeling BioOrtoMolecular

O nosso corpo é um organismo composto por moléculas que uma vez ou outra acaba errando ao executar uma determinada função o que ocorre o surgimento de algumas doenças e problemas estéticos.

Um tratamento que vem ganhando cada vez mais espaço, é a terapia BioOrtomolecular. Mas o que significa?

É o ramo da ciência cujo objetivo primordial é restabelecer o equilíbrio químico do organismo. A partir desse nome temos também o BioOrtomolecular que consiste em um tratamento que visa restabelecer o equilíbrio químico do organismo mediante o uso preferencial de substâncias naturais.

A terapia BioOrtomolecular é um conceito desenvolvido pelo professor Edjasto Ferreira, com os fundamentos das seguintes terapias: Ortomolecular, Oligoterapia e Terapias Orientais.

A terapia Ortomolecular foi desenvolvida pelo cientista Linus Pauling e trata das concentrações de compostos dentro do organismo, do excesso de toxinas, do bom e do mau funcionamento. Concomitantemente, a mesma não é considerada uma especialidade médica e sim uma prática, podendo ser utilizada por outros profissionais.

A Oligoterapia, conceito criado pelo Dr.Jacques Menetrier e visa principalmente, sobre a neutralização dos radicais livres.

O redirecionamento de energia é um conceito da medicina oriental. Nas terapias orientais o equilíbrio é o saudável. Quando alguém por algum motivo tem acumulo de energia em uma parte do corpo ele tem uma disfunção, o mesmo conceito serve para quando falta energia para determinadas tarefas. Exemplo excesso de energia no sistema circulatória gera hipertensão que é um desequilíbrio.

Muitas vezes, a correção dos desvios encontrados é o suficiente para proporcionarmos o necessário equilíbrio requerido, para retornar novamente o paciente ao estado de saúde.

Quando usado os ortomoleculares de forma tópica, podemos tratar várias disfunções como acne, pele envelhecida, celulite, gordura localizada, flacidez, entre outros. Cada produto é na verdade um condensado de produtos formulados a partir de plantas, vitaminas, oligoelementos, aminoácidos e óleos nobres.

É um tratamento que aumenta a expectativa de vida e ainda proporciona maior bem esta estético. Como diz o doutor Edjasto Ferreira, sobre bioOrtomoleculares: “A terapia BioOrtomolecular tem a função principal doar energia (elétrons) para neutralizar radicais livres, estimular os mecanismos de eliminação dê toxinas e restabelecer a energia bio celular (ATP).

A terapia BioOrtomolecular utiliza os recursos dos minerais quelatados e a hidratação correta para melhorar a qualidade de vida, bem estar e beleza. Vale lembrar que a terapia BioOrtomolecular não veio para competir com a cosmética que já existe no mercado, ela é uma forma nova de você ver a estética, beleza e saúde através dos minerais quelatados e seus complexos, e potencializar os seus resultados.

Dentro deste conceito iremos apresentar algo bem interessante, uma novidade: o peeling BioOrtoMolecular.  Uma técnica que o profissional de estética pode utilizar 365 dias no ano, para potencializar os resultados de quem já utiliza os ácidos, como ferramenta de trabalho e também pode utiliza- lá para substituir a questão dos ácidos quando por algum motivo o cliente não possa utilizar o ácido.

O que é o peeling BioOrtoMolecular?

É um peeling nutritivo que utiliza os recursos dos minerais quelatados e seus complexos e tem o PH igual ao PH natural da pele. Ele não oferece riscos e ainda dá grandes resultados em rejuvenescimento, em hipercromias.

O peeling BioOrtoMolecular nutre e hidrata a pele e também ameniza as hipercromias.

O que vamos utilizar no peeling BioOrtoMolecular?

Conheça aqui este tratamento clínico:

Passo 1 – Aplicar Eau Thermale D’Adélia Mendonça

Passo 2 – Higienizar com Clean Up

Passo 3 – Massagear a pele com um mineral (Cálcio, potássio, selênio, silício e germânico), um de cada vez.

Passo 4 – Aplicar um complexo de minerais

Passo 5 – Aplicar Revival Face

Passo 6 – Aplicar uma camada fina e uniforme da máscara vetorizada Whitening Mask ou Clean Face Mask (leave in) sem enxágue e só retirar 8 horas depois.

Este peeling pode ser utilizado na mão, colo, pescoço e rosto, lugares onde mais sofrem o envelhecimento. Este peeling tem o objetivo de clarear a pele, nutrir, hidratar, combater rugas, flacidez e hipercromias.

 

Fonte: Estética na TV / Teresina Diário

Você pode gostar...