Notícias Promoções

Promoção Dia dos Namorados Adélia Mendonça

Confira as promoções que a linha Adélia Mendonça preparou para o Dia dos Namorados. Os descontos são exclusivos para as lojas físicas da linha em de Belo Horizonte (MG), Divinópolis (MG) e Clínica Dores do Indaiá (MG), São Paulo (SP) e na loja virtual: www.compreadeliamendonca.com.br.

A promoção vai até o dia 12/06. Fizemos uma seleção dos produtos que temos certeza que seu par vai adorar! Saiba por que ele(a) precisa ganhar Adélia Mendonça:

 

dia-namorados-2014 copy

 

Para elas:

Provitality C – Ela é a mais amada quando se fala em anti-idade. Graças a textura levinha, de fácil absorção e alto poder antioxidante, ela se tornou o item mais desejado em qualquer nècessaire. O Provitality C possui a mais alta concentração de vitamina C do mercado: 20%.

Velvet Mousse Matte Perfecion cover– É a sensação do momento! Alia alta proteção anti-envelhecimento com ação oxidante e antiglicante à fotoproteção. Consistência aerada com efeito mate. Em versões tonalizante e incolor.

Eau Thermale – Refrescância antienvelhecimento! Ela veio pra ficar e fazer parte da rotina de beleza de qualquer mulher! Água termal desenvolvida com ativos biotecnológicos: mirtilo, Venuceane e Aquaporinas. Hidratação intensa!

Para eles:

L&S Hidraction – Hidratação, proteção antienvelhecimento e proteção solar! Todo homem gosta de praticidade, não é mesmo? Pra ele se cuidar sem reclamar da falta de tempo.

Velvet Mousse Matte Perfecion incolor – Consistência leve, sequinha. Protetor solar e antienvelhecimento com ação antioxidante e antiglicante .

Clean Face Lotion – A pele masculina é mais espessa e oleosa. O Clean Face Lotion limpa profundamente os poros e controla a olesidade, estimula a renovação celular e auxilia no clareamento.

Em Belo Horizonte (MG), nossa loja localiza-se na Avenida Pasteur, 89 – Loja 4, Bairro Santa Efigênia. Tel: (31) 3271-7193

Em Divinópolis (MG), localiza-se na Avenida Rio Grande do Sul, nº 785, Centro. Tel: (37) 3691-8006.

Em São Paulo, o show room  funciona na  Rua Rubião Meira, nº 100 – Pinheiros – São Paulo – SP. Telefone: (11) 4100-4494

Para comprar produtos Adélia Mendonça, procure um de nossos parceiros (clínicas e institutos de estética) ou  acesse nossa loja virtual. Atendemos em todo país.

Conheça e acompanhe também a nossa linha de roupas e acessórios nas redes sociais:

Portal de compras: www.lojaamsunwear.com.br
Site: www.amsunwear.com.br
Facebook: www.facebook.com/amsunwear

Você pode gostar...