Com o passar dos anos a aparência da pele sofre transformações naturais, características do seu envelhecimento saudável cronológico, como a perda do brilho, surgimento de manchas senis e a perda da elasticidade. Associado a fatores ambientais, o envelhecimento cutâneo é potencializado, e cada vez mais, a busca pela “juventude eterna”, se torna uma saga corriqueira para homens e mulheres.

A busca pelo rejuvenescimento facial é global e acomete ambos os sexos, onde diariamente as clínicas de estética e seus profissionais utilizam as diversas técnicas disponíveis no mercado para retardar os sinais do envelhecimento.

Considerando que a flacidez é uma das disfunções estéticas mais difíceis de ser tratada, a radiofrequência aparece como uma solução atual, pois ela provoca uma contração da pele, sem cortes, lesões superficiais, edemas ou equimoses. É um tratamento não invasivo, indolor, que trabalha com a elevação da temperatura interna do tecido, promovendo o aumento da circulação sanguínea, da oxigenação intracelular e a formação de colágeno, permitindo alcançar resultados rápidos e muito expressivos.

A radiofrequência emite ondas e aquece a pele com uma propriedade chamada conversão de calor (gera calor entre 30 Khz a 300 Mhz). Esse tipo de calor alcança os tecidos mais profundos, mantendo a superfície da pele (epiderme), resfriada e protegida. O aquecimento da radiofrequência começa a partir da camada basal, provocando uma lesão tecidual, ocasionando a contração das fibras colágenas existentes e, estimulando assim, a produção de colágeno, promovendo a sustentação tissular.

Benefícios da radiofrequência facial:

  • Redução de rugas e linhas de expressão;
  • Diminuição das irregularidades da pele;
  • Promove a sustentação tissular;
  • Reorganização e melhora da qualidade das fibras de colágeno e elastina;
  • Aumento da oxigenação intracelular;
  • Incremento da microcirculação.

radiofrequencia-facial-505x377

O protocolo de Radiofrequência dermofotônica para efeito liffting –up Adélia Mendonça, atua efetivamente na correção dos sinais de envelhecimento, reduzindo rugas e linhas de expressão, combatendo a flacidez facial, e promovendo a sustentação tissular. Um grande diferencial deste tratamento clínico é a aplicação de Led vermelho, pois o mesmo tem ação bioestimulante e regeneradora. A associação de duas terapias: radiofrequência e led, promove a estimulação da produção de colágeno, proporcionando a melhora da textura, aumento da luminosidade da pele, e consequentemente o rejuvenescimento celular.

Os dermocosméticos desta proposta clínica possuem fórmulas elaboradas com altas concentrações de ativos biotecnológicos e naturais, que oferecem ação regeneradora, rejuvenescedora, antioxidante, clareadora, hidratante, redutora do estresse oxidativo e de limpeza profunda.

  • Clean Up, espuma de colágeno que agrega um novo conceito para a higienização da pele. Com associação de ativos que promovem limpeza profunda, hidratam, regeneram, acalmam e adstrigem.

  • Clean Face Crystal Peel, pelling facial de cristais de quartzo e vitamina C amazônica que promove uma microdermoabrasão física combinada a uma esfoliação enzimática. Esfolia removendo células mortas, desobstruindo os poros, iluminando e refinando a camada epitelial. Auxilia na renovação da pele e torna o seu microrrelevo mais uniforme, reduzindo as rugas superficiais, marcas de acne e incidências pigmentares.
  • Hidraction Tonic C, tônico funcional com alto teor de vitamina C vegetal (Camu Camu da Amazônia). Hidrata profundamente e restaura o equilíbrio hídrico cutâneo, promovendo a luminosidade e revitalização da pele. Atua também no controle da oleosidade e com elevado potencial bactericida e rejuvenescedor.
  • Plenitude Mask, máscara antiaging leave in com nanoativos dimensionais que age diretamente nas contrações da pele, evitando a formação de rugas e linhas de expressão. Possui ação rápida com efeitos tensores imediatos, tonificando a pele de forma profunda. Promove intensa hidratação cutânea e atua eficazmente sobre as manchas senis. Pode ser utilizada como máscara biovetorizada sem enxague ou com o uso de led/laser. Possui filme biomimético com distribuição seriada de princípios ativos.

Inove seus protocolos clínicos, e seja bem-vindo ao mundo da cosmiatria Adélia Mendonça!

Conheça aqui este tratamento clínico:

RADIOFREQUENCIA DERMOFOTÔNICA PARA EFEITO LIFFTING -UP

1º passo – Higienizar com Clean Up

2º passo – Esfoliar a pele com Clean Face Crystal Peel

3º passo – Tonificar com Hidraction Tonic C

4º passo – Aplicar Led Vermelho por 15 minutos em toda a face

5º passo – Aplicar o aparelho de radiofrequência no rosto, pescoço e colo

6º passo – Finalizar com a máscara vetorizada Plenitude Mask.

Sugestão de Home Care:

Manhã

  • Clean Up
  • Hidraction Tonic C
  • Radiance Luminous Eyes
  • Daily Protection FPS 50/60

Tarde:

  • Clean Up
  • Daily Protection FPS 50/60

Noite:

  • Clean Up
  • Hidraction Tonic C
  • Radiance Luminous Eyes
  • Revival Liffiting ou Plenitude Poison (Syn Ake)

Compartilhar

Tags:, , , , , , , , ,

Deixe o seu comentário

Responda: *