Promoções

Rejuven – Prevenção e rejuvenescimento cutâneo

Os sinais do tempo são, sem dúvida, um dos maiores inimigos das mulheres quando o assunto é beleza. Com o passar do tempo, os fibroblastos, responsáveis pela produção de colágeno e elastina, que garantem a sustentação, firmeza e elasticidade da pele, começam a diminuir a produção.

Os cuidados com a pele devem começar bem antes dos 30 anos, ainda na adolescência, e é nesta fase, mesmo que jovem, que a prevenção antienvelhecimento conta com uma ajudinha além da fotoproteção. É aí que começam a entrar os produtos que vão prevenir contra o envelhecimento e cujo uso contínuo, acreditem, irá prevenir bisturis e procedimentos no futuro, além de poupar o bolso e evitar o risco do resultado não sair como o esperado.

Para quem deseja começar com os primeiros cuidados anti-idade, a Adélia Mendonça apresenta o Rejuven, um potente fluido reestruturante antiaging. Formulado com ativos de funções reestruturantes que ajudam a atenuar as linhas de expressão, prevenindo e suavizando as rugas através do mecanismo de ação que condiciona a derme e promove efeito remineralizante – repõe os minerais necessários a saúde e a beleza da pele – e redensificador cutâneo – restaurando a densidade da pele perdida com o envelhecimento.

Trata-se de um sistema revolucionário de uso tópico para efeitos miorelaxantes que age de maneira segura, suave e eficiente. Que não só atua na prevenção de peles mais jovens, como também possui alto poder de hidratação, nutrição profunda de peles desvitalizadas e recuperação do tônus muscular.

Possui ação da toxina botulínica like e efeito tensor, que atua sobre as linhas de expressão, suavizando seus efeitos, graças aos ativos Myoxinol e Tensine.

O primeiro, é um complexo natural de oligopepitídeos obtidos pela biotransformação de proteínas nativas, extraídas das sementes de Hibiscus esculentus L. (okra), que oferece muito mais do que apenas a redução de rugas. Além da inibição da contração das células musculares, também protege as células e as macromoléculas dérmicas do estresse oxidativo, preservando a elasticidade da pele e proporcionando benefícios de longo prazo. Já o Tensine é um tensor de origem vegetal, extraído das proteínas da semente do trigo (Triticum sp), que atenua marcas de expressão e deixa a pele brilhante, hidratada e lisa, o efeito lifting imediato.

A associação de ativos naturais, Óleo de Oliva, Óleo de Semente de uva, Óleo de Macadâmia e Manteiga de Karité, fornecem ao Rejuven atividade hidratante, revitalizadora e protetora contra os radicais livres, além de promover a regeneração da pele e de suas fibras. Apresenta também propriedade queratolítica, que é a substituição da pele danificada por meio da renovação celular, através da Alantoína e Extrato de aloe vera.

Reuni ainda os ativos Ácido Hialurônico, Vitamina A, Vitamina E Pantenol, PCA Sódico, Triglicerídeos Cáprico e Ciclometicone, que irão garantir uma pele radiante, jovem e firme com o passar do tempo.

 

Seus multibenefícios:

  • Auxilia na prevenção do envelhecimento
  • Ação da toxina botulínica like e efeito tensor
  • Promove suave contração muscular facial
  • Proporciona efeito remineralizante e redensificador
  • Alta nutrição para peles desvitalizadas
  • Suaviza rugas e linhas de expressão
  • Contribui para a recuperação do tônus muscular
  • Proporciona uma pele firme e luminosa

Confira o protocolo de prevenção ao envelhecimento Adélia Mendonça

Manhã:

Passo 1 – Higienizar com Clean Solution Micellaire

Passo 2 – Passar Clean Face Lotion

Passo 3 – Aplicar o protetor solar Velvet Mousse Matte Perfection Cover PFS 30 (Ivory, Beige) ou Sun Science FPS 40

Noite:

Passo 1 – Higienizar com Clean Solution Micellaire

Passo 2 – Passar Clean Face Lotion

Passo 3 – Aplicar Rejuven em todo o rosto, inclusive na área dos olhos.

Para mais informações acesse: www.compreadeliamendonca.com.br

SAC: (37) 3551-2000

WhatsApp: (37) 9 9165-9882

Você pode gostar...