Promoções

Speed cosmética – pele renovada em minutos…

Disfarçar rugas, melhorar o tônus da pele, torná-la macia e sedosa quase imediatamente: parece mágica, mas são os efeitos da speed cosmética, um conceito cosmético que envolve dermocosméticos formulados com ativos de efeito ultra rápido.

Especialistas explicam que, ao oferecer resultados rápidos, a speed cosmética contribui para o sucesso dos tratamentos porque incentiva o uso regular dos produtos. Os cosméticos atuais têm 2 tipos de ativos: os de ação imediata e os que agem a médio e longo prazo. Substâncias como o tensine e o liftline formam um filme coesivo e elástico que tensiona levemente a pele. Tanto um como outro podem ser combinados, por exemplo, ao raffermine que melhora a firmeza a médio e longo prazo.

Para um efeito cinderela, também é indicado a realização de uma esfoliação enzimática associada à esfoliação física, porque além de limpa e luminosa, a pele fica macia, pronta para ativos como DMAE, raffermine e tensine, de efeito tensor imediato.

Nanotecnologia – uma grande aliavada

Os dermocosméticos de ação instantânea podem ser veiculados em diferentes bases dermatológicas mas alguns precisam ter pré-requisitos. O epiderfill, por exemplo, deve ser incorporado a uma base anidra, ou seja, sem água, a fim de evitar que as moléculas de ácido hialurônico se reidratem na própria formulação. Para que mantenham seu efeito tensor, o liftiline e o tensine precisam de veículos livres de óleo como gel ou sérum.

A speed cosmética se beneficia também da nanotecnologia que utiliza nanopartículas como lipossomas, nanoesferas, thalasferas e ciclodextrinas para transportar substâncias hidro e lipossolúveis, que são liberadas de forma controlada, chegando às camadas cutâneas profundas. Como têm alta afinidade com as membranas biológicas, elas acentuam a hidratação da pele.

As substâncias atingem rapidamente seus objetivos, já que a tecnologia utilizada faz com que o princípio ativo, que é uma partícula estranha ao organismo, apresente características ideais de compatibilidade: solubilidade, coeficiente de partição água/óleo, tempo de retenção cutânea, afinidade pelos lipídeos epidérmicos e suscetibilidade à degradação.

Os avançados ativos da speed cosmética são produzidos através da nanotecnologia. Devido à sua maior capacidade de penetração, eles recuperam a barreira cutânea e hidratam a pele profundamente. Também aumentam a microcirculação sanguínea local, podendo ser utilizados tanto para atenuar linhas de expressão, tratar celulite e estrias, quanto para doenças de pele como a psoríase e a dermatite de contato. Por essa dupla ação, eles são chamados cosmecêuticos. No entanto, para manter os resultados é necessário aplica-los de forma contínua.

Desde que os ativos sejam usados nas concentrações recomendadas, não há restrições de idade para sua aplicação. Vale, lembrar no entanto, que é preciso cuidado pois, dependendo da hipersensibilidade do paciente, podem surgir efeitos colaterais como vermelhidão e prurido no local da aplicação.

A utilização de cosmecêuticos de efeito imediato não dispensa um tratamento de longo prazo que estimule a neoformação de fibras elásticas, hidrate e regenere a pele em profundidade.

Speed cosmética Adélia Mendonça

Plenitude Poison Sérum – sérum anti-idade com nanotoxinas dermoestimulantes que suavizam linhas de expressão e rugas. Seu mecanismo de ação firmadora da pele, envolve a atuação em neurotransmissores responsáveis pela contração muscular, promovendo um efeito lifting a curto prazo e de longa duração, hidratando a pele profundamente e combatendo a flacidez das células musculares. Além de outros ativos com benefícios calmantes e com ação antioxidantes de redução dos sinais de envelhecimento. Formulado com peptídeos sintéticos de baixo peso molecular, com ação inovadora que se assemelha à contração muscular decorrente do veneno ofídico: Um ativo similar ao peptídeo Waglerin -1, presente no veneno da cobra Tropidolaemus wagleri, que age bloqueando a atividade neuromuscular.

Plenitude Matrigenic Laser Sérum – cosmecêutico de uso diurno. Atua no combate da inversão geneticamente programada do triângulo da beleza, com um concentrado das bases férteis da alga Undaria pinnatifida, reativa os genes cutâneos hibernados elevando a taxa de reestruturação da matriz extracelular. Ainda, atenua as linhas de expressão, prevenindo e suavizando as rugas através do mecanismo de ação que condiciona a derme e melhora suas propriedades tensoras. Possui ação de laser tópico (laser sérum), convertendo o espectro luminoso solar em espectros derivados da luz vermelha visível na pele, de alto potencial colagênico.

Radiance Luminous Eyes – gel creme para a área dos olhos com efeito toxina botulínica like. Além de proporcionar firmeza instantânea, rejuvenesce e trata os sinais de envelhecimento com o uso contínuo. Possui ação clareadora das olheiras graças ao famoso ácido múcico reconhecimento mundialmente como um dos mais potentes ativos clareadores da região orbital. Com ação de drenagem de líquidos, reduz bolsas na área dos olhos.

Revival Liffting– Loção tensionadora que auxilia na prevenção antienvelhecimento e com ação firmadora da pele. Possui em sua formulação, um complexo de ativos que se combinam de forma a atenuar rugas e linhas de expressão, redefinir os contornos faciais eliminando a flacidez e o aspecto cansado do rosto. Além disso, também melhora o tônus muscular e aumenta a definição e contorno dos lábios e de todo o rosto. Indicado para peles em quadros de rugas associados a flacidez.

Rejuven– Possui ação da toxina botulínica like e efeito tensor, que atua sobre as linhas de expressão, suavizando seus efeitos. Previne a formação de rugas, possui ação remineralizante – repõe os minerais necessários à saúde e a beleza da pele – e redensificadora – restaurando a densidade da pele perdida com o envelhecimento. Trata-se de um sistema revolucionário de uso tópico para efeitos miorelaxantes que age de maneira segura, suave e eficiente.

Nano Up Lift – máscara facial em polímeros análogos a uma bio-pele sintética de ação peel off que atuam no rejuvenescimento facial. Reúne um complexo blend de nanoativos com ação tensora e antiaging. Eles atuam diretamente nas contrações da pele e em seu preenchimento, e suas nanopartículas liberam de seu interior princípios ativos funcionais através da tecnologia VAM® (a atuação de enzimas cutâneas específicas liberam os ativos da matriz biopolimérica de origem natural) com distribuição prolongada, disponibilizando seu conteúdo ativo por até 12 horas. Esta tecnologia confere um aumento da permeação cutânea, incremento do sensorial da pele e efeito tensor imediato favorecido pelo preenchimento das nanopartículas sobre a pele, com duplo efeito: ação tensora imediata e ação antiaging de efeito long lasting.

Você encontra estes dermocosméticos em nossa loja virtual.
Acesse: www.compreadeliamendonca.com.br

Você pode gostar...